Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Serviço TV/NET/VOZ FIBRA

Bom dia,Contratei o serviço TV/NET/VOZ FIBRA com 500/100 Mbps à vodafone.Gostava de saber qual é a velocidade que consigo obter por WIFI, visto que com cabo está claro que sao os 500/100 Mbps?Desde já agradeço a atençao. Cumprimentos.

JMLM por Visitante Junior
  • 2086 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alterar NET VOZ FIXA para VOZ FIXA

Bom dia, Possuo o serviço "NET VOZ FIXA" e necessito de saber se posso alterar o mesmo para o serviço "VOZ FIXA". Como este serviço não tem fidelização pretendo eliminar o serviço de net (por 4G), mantendo apenas o número de telefone que está associa...

VitorMSA por Super Contribuinte
  • 2084 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Net Fixa 4G 20 Mbps - Traffic Shaping - Velocidade Lenta

Exmos. Senhores, Tenho um serviço Net Fixa 20 Mbps com um router 4G e verifico que desde o momento em que contratei este serviço, as velocidades de internet variam muito, entre os 0.3 Mbps e os 20 Mbps.Comecei a utilizar a ferramenta NET.mede da ANAC...

andrefmalho por Novo Utilizador
  • 2176 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Primeira fatura com valor

Boa tarde, Estava a verificar a primeira fatura que recebi e estava indicado o valor 4.49€, com indicação do período 13 a 15 de Janeiro, sendo que a data de adesão foi 12 de Janeiro. Sendo que a primeira mensalidade era gratuíta como explicitado dura...

jcluzio por Super Visitante
  • 1057 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Tentativa de envio de Email

Boa Tarde, estou a tentar mandar um email para a vodafone e não estou a conseguir, já tentei outro browser e dá erro na mesma. Alguem me pode ajudar?Obrigado Carla Nunes

CarlaNunes1 por Visitante Junior
  • 1462 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Problema com telefone fixo

Desde segunda-feira reportei um problema com o meu telefone fixo por não receber chamadas internacionais e até hoje o problema não foi resolvido. Ninguém tem a decência de me informar sobre o estado do pedido ou se necessitam de mais informações para...

Pedro112 por Novo Utilizador
  • 917 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Renegociação de contrato - dualidade de criterios nas propostas

Bom dia,Uma vez que o formulário de contacto da Vodafone está sempre em baixo, ocorrendo sempre erros quando é submetido, mesmo com testes em vários browsers, venho por este meio apresentar as minhas dúvidas/reclamações.No ambito de uma renegociação ...

ruifoliveira por Novo Utilizador
  • 1267 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

router antiga 200 MG (Technicolor TG784n v3).

Bom Dia,TENHO EM MINHA CASA  o pacote RED 1GB  e após diversos testes verifico que a velocidade de download não atinge o contratadoTenho este pacote ja faz mais de 2 anos e ultimamente tenho tido problemas com a velocidade.fiz várias denuncias á voda...

alexsandrovc por Novo Utilizador
  • 1514 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Serviço TV NET VOZ - Problemas com TV e NET

Estou com 2 problemas que nunca tiveram solução por parte da Vodafone. Problema NETNão consigo apanhar Internet em toda a casa.Tenho o Smart Router 2.0 e depois mesmo instalando um Repetidor de sinal, tenho um quarto onde a SmartTV (comprada em 2019)...

colemauro por Novo Utilizador
  • 1284 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos