Criação
Resposta
Solução
em 09-01-2024 07:34 PM
Fui contactado hoje por um operador call-center da Vodafone do número 211165751 com a indicação que a Vodafone estaria a oferecer "condições fantásticas numa campanha" e perguntou-me se estaria interessado. A seguir, o operador tentou confirmar se era cliente Vodafone. Quando disse que sim, disse-me que as condições apenas estavam disponíveis para novos clientes. Questões: a Vodafone não sabe quem são os seus clientes ou não estão registados na base de dados? Os novos clientes têm acesso a condições que os clientes da Vodafone ( no meu caso há 24 anos no serviço móvel e já provavelmente há mais de 10 anos no serviço telefone+net+televisão)? A estes clientes são oferecidos equipamentos atuais (os meus não são atualizados há anos)? A proposta que recebi é pagar mais 6 euros do que pago atualmente e oferecer-me mais 10 GB em cada telemóvel quando outras redes oferecem dados ilimitados.
Aproveito também para dizer que envio esta reclamção por este meio, porque enviei para o vosso e-mail e a Vodafone reencaminha para o formulário, tentei enviar para o formulário (deu 3 vezes erro e desisti). Não acham correto criar um serviço que o cliente não tenha que pagar para vos contatar (chamada), que a assistência técnica seja quase toda à distância e que para apresentar uma queixa/reclamação escrita seja por este meio?
Melhores cumprimentos
Samuel Oliveira
em 09-01-2024 09:58 PM
Olá @samuel1984,
Agradecemos o seu contacto.
Não temos registo que o número indicado esteja associado a campanhas Vodafone, contudo, para que possamos analisar a situação exposta, envie-nos os seus dados de Cliente por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 10-01-2024 03:55 PM - última edição em 10-01-2024 04:02 PM por Barb_Vodafone
Boa tarde. Envio o No de Conta: XXXXXXXXX.
Não vou partilhar o meu número neste fórum, mas pelo meu número de conta podem aceder.
Samuel Oliveira
em 10-01-2024 04:12 PM
Olá @samuel1984,
Editamos a sua mensagem por questões de segurança e privacidade.
Para que possamos verificar em sistema sobre esse contacto, enviamos um código de validação para o número preferencial da sua conta. Poderia verificar a mensagem recebida e enviar-nos o código por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 21-03-2024 11:19 AM
em 21-03-2024 12:18 PM
Olá @nunobrito,
Agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação reportada.
O número indicado não é Vodafone nem está associado a campanhas Vodafone.
A Vodafone lamenta que esteja a ser incomodado com estas comunicações. Podemos recomendar-lhe no sentido de a ajudar a lidar com a situação:
- Não responda a mensagens/atenda chamadas se desconhece o remetente;
- Não entre em diálogo caso se trate de chamada incomodativa (isso só encoraja o autor)
- Pode programar um reencaminhamento grátis para o Voice Mail para chamadas recusadas por si, quando não conhecer o número
- Confidencialidade do seu número na lista telefónica Vodafone
- Caso exista, pode remover a mensagem personalizada do Voice Mail
Se considerar que não é suficiente para resolver a sua situação, pode apresentar queixa nas Autoridades (PSP, GNR ou DIAP).
Obrigado,
Rodolf_Vodafone