Criação
Resposta
Solução
em 15-03-2019 04:21 PM
em 15-03-2019 05:05 PM
Olá @RSIMOES,
Após o Login, quando surge a informação que não tem morada associada, deverá criar registo no My Vodafone e associar a conta ou Fazer Login com credenciais My Vodafone que já tenha serviço fixo associado.
Caso persista, sugerimos o contacto com a linha de apoio técnico através da linha 16913 ou pelo formulário.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 14-09-2021 10:10 PM
em 14-09-2021 10:11 PM
em 14-09-2021 11:42 PM
Olá @aamaral,
Para podermos ajudar, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 17-09-2021 10:12 AM
em 17-09-2021 10:16 AM
@ammral
Agradecemos o feedback.
Obrigado
Brunof_Vodafone