Criação
Resposta
Solução
em 08-11-2021 06:56 PM
Boa tarde.
Dia 25 de Outubro tive uma intervenção técnica para substituição de router e telefone. O telefone fixo foi levado pelo técnico e assinado por ele e por mim de que um novo seria entregue por estafeta.
Não recebi qualquer contacto da Vodafone até à data. Ligando para o número técnico, diz que a intervenção está concluída. Não posso ligar gratuitamente para a Vodafone pois estou sem telefone, levado pelo técnico.
Aguardo contacto breve.
em 08-11-2021 07:39 PM
Olá @ritafig
Respondemos à sua mensagem privada no twitter. Pedimos que a verifique.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 08-11-2021 11:43 PM
em 09-11-2021 01:39 AM
Verificámos que a situação foi também verificada através do Twitter, tendo sido indicado que será necessário o contacto direto com o Suporte Técnico.
Em alternativa, poderá ainda encaminhar através do formulário.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 09-11-2021 11:06 AM