cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Assistência técnica não concluída

ritafig
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde.

Dia 25 de Outubro tive uma intervenção técnica para substituição de router e telefone. O telefone fixo foi levado pelo técnico e assinado por ele e por mim de que um novo seria entregue por estafeta.

 

Não recebi qualquer contacto da Vodafone até à data. Ligando para o número técnico, diz que a intervenção está concluída. Não posso ligar gratuitamente para a Vodafone pois estou sem telefone, levado pelo técnico.

 

Aguardo contacto breve.

4 RESPOSTAS 4

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ritafig

 

Respondemos à sua mensagem privada no twitter. Pedimos que a verifique.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Boa noite.

Não está resolvido. Continuam com propriedade minha (o telefone) e não contém resolver até eu contactar o apoio técnico, para o que tenho de pagar (outra vez) uma segunda vez (!) pois o arranjo não foi concluído.

Necessito que me contactem para agendar a entrega do novo equipamento visto estarem em incumprimento do contrato.

@ritafig

 

Verificámos que a situação foi também verificada através do Twitter, tendo sido indicado que será necessário o contacto direto com o Suporte Técnico.

 

Em alternativa, poderá ainda encaminhar através do formulário.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Bom dia Bruno,

O assunto não ficou resolvido por aqui, nem pelo twitter e, como referi, não posso gastar mais dinheiro com o Suporte Técnico, principalmente porque já o gastei antes e o assunto ficou a meio. O cliente não deve estar a gastar dinheiro a ligar quando o assunto não foi concluído pela marca.

Infelizmente, precisei de recorrer a um familiar que trabalha na Vodafone. Pelo fórum ou apoio ao cliente, pouco se consegue. Devo também referir que o fórum está, à semanas, com um erro de JS a cada 3 minutos, o que dificulta imenso a comunicação convosco.