cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação da Internet

JPLMedeiros
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Fui a uma loja Vodafone, comprei a caixa e disseram que daqui a 24horas eu teria Internet, já passou 43horas e nada.
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @JPLMedeiros,

 

Não estamos a compreender, adquiriu um hotspot ou uma banda larga?

 

Pedimos que nos envie, por mensagem privada, os dados associados ao pedido de adesão.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Comprei um Vodafone mobile Wi-Fi r218t com um pacote de net voz fixa de 100gb, esse já passou 3 dias e 6 horas e não foi ativado

Olá @JPLMedeiros

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone associado à Internet Móvel, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone