cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Bloquear acesso a utilizadores ao meu router

joliveira1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

necessito da vossa ajuda, tenho um router Technicolor RG784N e tenho sentido quebra na ligação da internet.

Ao aceder a pagina do router verifiquei que tenho alguns dispositivo ligados aos quais nao dei autorização.

Estava a tentar remover os dispositivos mas por algum motivo existe um que apos apagar volta sempre a estar ligado.

Seria possivel a vossa ajuda por favor?

José Oliveira

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joliveira1,

Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.

Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através da App My Vodafone de forma gratuita no link

Obrigado,
Prag_Vodafone

Boa tarde,

Peço desculpa, mas essa resposta é muita vaga, apenas pedi indicações para remover users , acedendo a pagina do router. Ligar e desligar o equipamento e uma resposta muita ma ao nivel de suporte, parece-me que estão a despachar. Obrigado de qualquer forma vou tentar arranjar o manual do router para saber como o fazer.

Sinceramente muito mau suporte prestado.

Obrigado

@joliveira1

Por esta via não conseguiremos ajudar em questões técnicas no serviço, sendo sempre necessário o contacto para o Suporte Técnico através dos contactos indicados anteriormente.

Obrigado

Brunof_Vodafone