Criação
Resposta
Solução
em 26-06-2020 01:11 PM
Boa tarde,
necessito da vossa ajuda, tenho um router Technicolor RG784N e tenho sentido quebra na ligação da internet.
Ao aceder a pagina do router verifiquei que tenho alguns dispositivo ligados aos quais nao dei autorização.
Estava a tentar remover os dispositivos mas por algum motivo existe um que apos apagar volta sempre a estar ligado.
Seria possivel a vossa ajuda por favor?
José Oliveira
em 26-06-2020 01:36 PM
Olá @joliveira1,
Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.
Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.
Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através da App My Vodafone de forma gratuita no link.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 26-06-2020 02:03 PM
Boa tarde,
Peço desculpa, mas essa resposta é muita vaga, apenas pedi indicações para remover users , acedendo a pagina do router. Ligar e desligar o equipamento e uma resposta muita ma ao nivel de suporte, parece-me que estão a despachar. Obrigado de qualquer forma vou tentar arranjar o manual do router para saber como o fazer.
Sinceramente muito mau suporte prestado.
Obrigado
em 26-06-2020 03:10 PM
Por esta via não conseguiremos ajudar em questões técnicas no serviço, sendo sempre necessário o contacto para o Suporte Técnico através dos contactos indicados anteriormente.
Obrigado
Brunof_Vodafone