Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Por favor meta aqui o decreto de lei referente a isso.
Essa app como muitas outras não são ilegais o que é ilegal é o conteudo que muitos metem na mesma.
No mundo existem bebados deixasse de vender bebidas,na auto-estrada o maximo é 120 km/h como muitos vão em excesso de velocidade fecha-se as mesmas isso não faz sentido nenhum.
Faz o teste entre 18:00 e 23:00 durante os jogo de futebol não noutras horas porque estão bloquear em certas horas não sempre.
O mesmo problema,
E com estes bloqueios o streaming fica pior, agora tenho problemas com Netflix e Youtube.
Isto acontecia frequentemente com a Meo, que fez com que eu me mudasse para a Vodafone,
e agora vem eles tambem com isto.
Resta-me esperar que o contrato acabe para voltar a mudar de operadora, pelo que sei as outras 2 concorente já resolveram estes problemas.
Quanto Netflix e Youtube publica aqui problemas do mesmo e vodafone tem que resolver que é para isso que são pagos.
Continuo sem acesso ao site.
A Vodafone escuda-se num suposto bloqueio por ordem judicial, que não existe, porque tenho 1 amigo meu onde estive, que também tem Vodafone e consegui aceder no meu telemóvel, ou seja, o bloqueio não é sequer geral.
É preciso fazer queixa ou a Vodafone vai resolver?
Isso acontece porque bloquearam só o IP4 e não o IP6. O Teu amigo deve estar a aceder por IP6 e tu por IP4. O que não implica que esse bloqueio seja ilegal. Existem outros endereços que estão bloqueados em que não aparece o aviso de bloqueio por ordem judicial.
Boas.
Obrigado pela partilha, boa iniciativa - vou dar seguimento.
Infelizmente a Vodafone continua a sua cruzada - mais um site que tem um bloqueio qualquer:
Incluam no email