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Posts de fórum

Agendamento Reparação

Bom dia, Tinha um agendaento para resolução de problemas com fibra ótica das 09:00-11:00 mas entretanto não apareceu ninguém. A ref. do problema é 2-1S2B7TRP. Gostava que entrassem em contacto direto para o número 919510531.

Sem serviços v box desde a renovação

Mais de dez dias após a mudança de serviço e nova fedelizacao o serviço da nova v box ainda não se encontra disponível,Como a Vodafone não efectuou a migração corretamente fiquei sem os serviços e canais da nova v box,Como anteriormente noutra situaç...

marques2017 por Contribuinte Junior
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Extensão reuter super wi fi

Quando assinei nova fidelização foi perguntado se tinha necessiadde do extensor de wi fi, que seria gratuito com o novo reuter ao qual eu disse que não teria essa necessidade, porém agora depois de instalado o novo, percebi que num dos quartos com me...

marques2017 por Contribuinte Junior
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Telefone fixo

Boa noite,o botao de antender do meu telefone fixo deixou de funcionar como faço que troquem o telefone.Fiz uma renovaçao do meu serviço este ano e só foi sbstituido o router. Jorge santos 

jorgesantos3 por Novo Utilizador
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Reclamação no portal da queixa upgrade ao contrato

Reencaminharam me para aqui no portal da queixa não fazendo muito sentido a meu ver mas bem vou colar aqui a minha reclamação que ainda se mantém em aberto no portal e esperar uma resposta.Estou a usar este meio para demonstrar o meu descontentamento...

claudiofsO por Novo Utilizador
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Resolvido! Fatura mês Novembro

Bom diaA fatura do mês de Novembro,  que supostamente devia ser 0,00 € (mensalidade de oferta) tem um valor referente a comunicações de 2,73€.As chamadas efetuadas para apoio técnico da vodafone 16913 não são taxados (como me fez referência o próprio...

Coelho62 por Ultra Visitante
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Acesso ao Vine500

Boa Noite Gostaria de saber os dados de acesso ao router DataFlex Vine500, visto que as credenciais que me deram nao funcionam, guest/trial

Creativemen por Visitante Junior
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Sem serviço a mais de 10 dias

Hoje completa 12 dias que estou sem os serviços de Tv, Net e Voz da vodafone. Ligo para ter mais informações e apenas me respondem que está em análise e que alguém vai entrar em contato. Ninguém entra e só fazem prolongar o prazo. Tento cancelar para...

matheusrocha por Novo Utilizador
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Cessar o contrato

Boa noite,Quero cessar o meu contrato visto que o meu contrato de arrendamento irá finalizar no fim deste ano e vocês ainda não tem serviço disponivel na minha nova morada. Podem-me indicar o que necessito de fazer.Obrigado

diogoNeves89 por Novo Utilizador
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Problema com a internet e o atendimento!

Eu tenho um plano vosso de 400mb/s o que me garantiam até a cerca de 1 mes quando ficou a 90mb/s, por mais que tente, continua a 90mb/s e quando tento ligar para a linha telefonica do suporte, na versao gratis porque nao sou cliente da vodafone e da ...