Agendamento Reparação
Bom dia, Tinha um agendaento para resolução de problemas com fibra ótica das 09:00-11:00 mas entretanto não apareceu ninguém. A ref. do problema é 2-1S2B7TRP. Gostava que entrassem em contacto direto para o número 919510531.
Bom dia, Tinha um agendaento para resolução de problemas com fibra ótica das 09:00-11:00 mas entretanto não apareceu ninguém. A ref. do problema é 2-1S2B7TRP. Gostava que entrassem em contacto direto para o número 919510531.
Mais de dez dias após a mudança de serviço e nova fedelizacao o serviço da nova v box ainda não se encontra disponível,Como a Vodafone não efectuou a migração corretamente fiquei sem os serviços e canais da nova v box,Como anteriormente noutra situaç...
Quando assinei nova fidelização foi perguntado se tinha necessiadde do extensor de wi fi, que seria gratuito com o novo reuter ao qual eu disse que não teria essa necessidade, porém agora depois de instalado o novo, percebi que num dos quartos com me...
Boa noite,o botao de antender do meu telefone fixo deixou de funcionar como faço que troquem o telefone.Fiz uma renovaçao do meu serviço este ano e só foi sbstituido o router. Jorge santos
Reencaminharam me para aqui no portal da queixa não fazendo muito sentido a meu ver mas bem vou colar aqui a minha reclamação que ainda se mantém em aberto no portal e esperar uma resposta.Estou a usar este meio para demonstrar o meu descontentamento...
Bom diaA fatura do mês de Novembro, que supostamente devia ser 0,00 € (mensalidade de oferta) tem um valor referente a comunicações de 2,73€.As chamadas efetuadas para apoio técnico da vodafone 16913 não são taxados (como me fez referência o próprio...
Boa Noite Gostaria de saber os dados de acesso ao router DataFlex Vine500, visto que as credenciais que me deram nao funcionam, guest/trial
Hoje completa 12 dias que estou sem os serviços de Tv, Net e Voz da vodafone. Ligo para ter mais informações e apenas me respondem que está em análise e que alguém vai entrar em contato. Ninguém entra e só fazem prolongar o prazo. Tento cancelar para...
Boa noite,Quero cessar o meu contrato visto que o meu contrato de arrendamento irá finalizar no fim deste ano e vocês ainda não tem serviço disponivel na minha nova morada. Podem-me indicar o que necessito de fazer.Obrigado
Eu tenho um plano vosso de 400mb/s o que me garantiam até a cerca de 1 mes quando ficou a 90mb/s, por mais que tente, continua a 90mb/s e quando tento ligar para a linha telefonica do suporte, na versao gratis porque nao sou cliente da vodafone e da ...
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