Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Redes 5Ghz e 2.4Ghz - Velocidade máxima

Olá e boa noite, Queria saber qual é a velocidade máxima de internet em redes 5Ghz e 2.4Ghz do Vodafone Smart Router 2.0. Os melhors cumprimentos,@Anónimo 

Anónimo por Não aplicável
  • 764 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Internet não funciona

A internet não funciona. Os equipamentos são antigos. Ficaram de vir trocar equipamentos em Março e até agora nada.Solicito contato e resolução da questão urgente, uma vez que pago todos os meses

JoanaA29 por Visitante Junior
  • 3278 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Serviços Suplementares (?)

Recebi uma factura com um acréscimo de serviços suplementares, verifiquei na minha factura detalhada que ,e estão a cobrar por um box 4k, eu nunca tive uma box 4k (não me interessa pois nao tenho tv para tal), e sou cliente á uns anos e nunca tive es...

N3lson por Contribuinte
  • 3449 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Internet Super Lenta

Ultimamente tenho percebido que a velocidade está aquém do que eu contratei (400Mbps de download e 100Mbps de upload), estou a receber menos de 200Mbps. Realizei dois testes de velocidade e obtive os resultados abaixo: Os testes foram realizados em u...

Teste_1.png Teste_2.png
AlexCosta por Ultra Visitante
  • 635 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Serviço de Apoio ao Cliente muito mau

Estou quase há 24 horas sem Internet e continuo sem qualquer informação de quando o problema (no PDO) estará resolvido. Pior, quando se entra em contacto com o serviço telefónico de apoio, depois de informar a agente que não tenho Internet porque a f...

hrd por Novo Utilizador
  • 1215 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Qualidade do ONT+Router é insuficiente.

Boa noite,Já entrei por contacto telefónico com a Vodafone mas a resposta que me foi dada não foi de encontro às minhas expectativas. Deste modo, decidi expôr aqui a situação antes de tomar qualquer outra acção:O equipamento de rede colocado pela Vod...

image.png
MarcoFSilva por Novo Utilizador
  • 1289 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Instalação de novo router

Bom dia, Fazendo enquadramento da situação: Tenho um router Thomson Technicolor há cerca de 7 anos instalado pela Vodafone. Este router está instalado no hall de entrada de minha casa e tenho depois um cabo ethernet que sai deste router até à sala pa...

rickylink por Novo Utilizador
  • 1170 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dificuldade em ligar equipamentos ao wifi

Boa noite, desde algum tempo para cá que não consigo adicionar equipamentos á minha rede WiFi principal, no entanto se for na rede guest já consigi. É uma câmera WiFi e uma lâmpada de teto. tem ideia de como resolver isto? Obrigado

Miguellandre por Novo Utilizador
  • 822 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sitio para Reset Router HG8247Q Echolife

Olà,Necessito fazer o reset do router recem instalado - HG8247Q Echolife. (em 5/19).Necessito faze-lo porque a password que impostei nao funciona. (nem a original)Li neste forum que preciso abrir uma tampa proxima à porta USB, porem, nao consigo ver ...

sminozzi por Novo Utilizador
  • 13234 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos