Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Cancelamento Vodafone Plus à distância

Novo Utilizador

Muito boa tarde,

Gostaria de cancelar o meu plano Vodafone Plus (mesmo que tenha penalização a pagar, pois o período de fidelização não está completo), mas encontro-me fora de Portugal. Como devo proceder?

Obrigada

Mostrar mais
16 RESPOSTAS 16
Moderador

Olá @luhenke,

O cancelamento pode ser feito, com um pedido por escrito, assinado pelo titular, juntando a cópia do documento de identificação. 

Pode enviar o pedido pelo formulário.

Obrigado,
Prag_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Encontro-me numa situação semelhante, com o serviço TV+VOZ+NET, preenchi o formulário e anexei a explicação completa. Estou a aguardar resposta com os procedimentos a seguir.

Mostrar mais
Moderador

Olá @AlexandreAraújo

Ao enviar o formulário de contacto no site da Vodafone, irá receber um e-mail automático com uma referência associada. Pode indicar-nos essa referência?

Contudo, os e-mails são respondidos com a maior brevidade possível, mediante a ordem de chegada.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

1-1LPF11HS

Estava no e-mail de spam infelizmente não me tinha apercebido mais cedo.

Entretanto já recebi uma chamada de confirmação de receção do formulário e estou agora aguardando por uma segunda chamada, como me foi indicado, nas próximas 24h

muito obrigado pela atenção dada ao meu pedido

Mostrar mais
Moderador

@AlexandreAraújo,

Agradecemos o feedback.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde,

Enviei agora os documentos solicitados junto ao formulário de rescisão de contrato. Aguardo os futuros procedimentos.

Obrigada

Mostrar mais
Moderador

Olá luhenke,

Ao enviar o formulário de contacto no site da Vodafone, irá receber um e-mail automático com uma referência associada. 

Os e-mails são respondidos com a maior brevidade possível, mediante a ordem de chegada.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Muito boa tarde,

Gostaria de saber se já há algum posicionamento sobre esta questão. Estou a aguardar por um retorno há mais de uma semana e até agora nada.

Obrigada

Mostrar mais
Moderador

@luhenke,

Pode enviar-nos a referência associada ao e-mail enviado pelo formulário?

Essa referência é enviada por um e-mail automático após submeter o formulário.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais