Criação
Resposta
Solução
em 16-05-2024 04:42 PM
Boa Tarde,
Desde Segunda-Feira(13-05-2024) que não consigo usar o meu cartão SIM ou seja fazer e receber chamadas, SMS e usar os dados.
Dirigi-me a uma loja(14-05-2024) a qual me trocaram o cartão e-sim para SIM e depois disso apenas conseguia receber chamadas e mensagens ainda sem conseguir realizar qualquer operação da minha parte (Chamadas,SMS,dados) voltei a contatar o suporte ao qual me disseram que não encontram problema nenhum mas de facto nem para o apoio ao cliente da Vodafone consigo fazer uma chamada sendo a mesma prontamente interrompida com uma gravação avisando que o pagamento da minha fatura ainda não deu entrada na Vodafone e que também não tenho valores em divida!!
Agradeço que resolvam o problema o quanto antes pois a situação está a arrastar-se e estou limitado por um erro vosso ao qual tenho as faturas em dia e nenhum valor a pagamento!
Agradeço também que seja descontado o valor respectivo a partir do dia 13-05-2024 até à resolução do problema da próxima fatura uma vez que não consegui sequer receber chamadas, mais informo que se até ao dia 18-05-2024 não for resolvido este problema vou fazer a rescisão do contrato por falha contratual durante 5 dias.
em 16-05-2024 05:17 PM
Olá @Temis90,
Desde já, lamentamos pelas dificuldades encontradas no seu serviço.
Compreendemos a importância de conseguir utilizar o seu serviço na totalidade e garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
Para que possamos ajudar com a resolução, pedimos, por favor, que envie-nos por mensagem privada o seu número de telemóvel.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 16-05-2024 09:35 PM
Já enviei a mensagem.