cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cessar o contrato

diogoNeves89
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Quero cessar o meu contrato visto que o meu contrato de arrendamento irá finalizar no fim deste ano e vocês ainda não tem serviço disponivel na minha nova morada. Podem-me indicar o que necessito de fazer.

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @diogoNeves89,

 

Para que possamos encaminhar a situação internamente, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

- Número de telefone para contacto

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Muito obrigado pela informação. E relativamente a carta que esta no vosso site relativamente a cessação do contrato, também é necessário inclui-la?

Anónimo
Não aplicável

Olá @diogoNeves89

 

Querendo dar seguimento ao pedido de desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito (temos o nosso impresso https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/formularios/particulares/denuncia-contra...), assinado pelo titular e com cópia do CC.

Deverá entregar o documento no formulário do site (https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html) ou numa loja.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone