Criação
Resposta
Solução
em 10-12-2020 10:56 PM
em 10-12-2020 10:59 PM
deixo uma foto do teste de speed do vosso site
em 11-12-2020 01:35 AM
Olá @mauromarques16,
Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/AUO_oONvOeU
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 11-12-2020 01:44 AM
em 11-12-2020 08:11 PM
sim sempre tive os 400, até tinha 440 430 mas agora parou de dar porque o cabo rompeu