Criação
Resposta
Solução
em 11-12-2020 10:23 PM
Boa noite,
Quero cessar o meu contrato visto que o meu contrato de arrendamento irá finalizar no fim deste ano e vocês ainda não tem serviço disponivel na minha nova morada. Podem-me indicar o que necessito de fazer.
Obrigado
em 11-12-2020 11:05 PM
Olá @diogoNeves89,
Para que possamos encaminhar a situação internamente, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
- Número de telefone para contacto
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 12-12-2020 09:26 AM
em 12-12-2020 11:05 AM
Olá @diogoNeves89
Querendo dar seguimento ao pedido de desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito (temos o nosso impresso https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/formularios/particulares/denuncia-contra...), assinado pelo titular e com cópia do CC.
Deverá entregar o documento no formulário do site (https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html) ou numa loja.
Obrigada,
Marta_Vodafone