cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço a mais de 10 dias

matheusrocha
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Hoje completa 12 dias que estou sem os serviços de Tv, Net e Voz da vodafone. Ligo para ter mais informações e apenas me respondem que está em análise e que alguém vai entrar em contato. Ninguém entra e só fazem prolongar o prazo. Tento cancelar para contratar outra operadora e querem que eu pague uma multa de 480 euros por um serviço que usei 3 dias e não funciona. E aí Vodafone? Vai me deixar em paz e contratar seu concorrente ou vai ficar me pretendendo nesse relacionamento abusivo onde posso perder meu emprego por não conseguir trabalhar de casa em plena pandemia? 

Pense comigo, se eu perco o emprego eu não tenho como pagar o serviço de vocês (que não funciona) e muito menos a multa. Vai me deixar cancelar sem multa ou não?

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @matheusrocha

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mandei os dados por mensagem direta. Eu acho que vou ficar ser o serviço por mais de um mês pelo que o atendente me disse, contanto que não me cobrem e eu não seja demitido por não conseguir trabalhar para mim tanto faz agora. 

Já passei do momento de raiva e frustração minha meta agora é me livrar da Vodafone o mais rápido possível, não recomendar para ninguém no planeta e contratar uma concorrente o mais cedo possível.

Olá @matheusrocha,

A situação permanece encaminhada e em análise pelo nosso Suporte Técnico.

A Vodafone encontra-se a acompanhar permanentemente a situação e logo que exista novidades, será contactado.

Obrigada,

Rute_Vodafone