em 12-12-2020 10:35 PM
Hoje completa 12 dias que estou sem os serviços de Tv, Net e Voz da vodafone. Ligo para ter mais informações e apenas me respondem que está em análise e que alguém vai entrar em contato. Ninguém entra e só fazem prolongar o prazo. Tento cancelar para contratar outra operadora e querem que eu pague uma multa de 480 euros por um serviço que usei 3 dias e não funciona. E aí Vodafone? Vai me deixar em paz e contratar seu concorrente ou vai ficar me pretendendo nesse relacionamento abusivo onde posso perder meu emprego por não conseguir trabalhar de casa em plena pandemia?
Pense comigo, se eu perco o emprego eu não tenho como pagar o serviço de vocês (que não funciona) e muito menos a multa. Vai me deixar cancelar sem multa ou não?
em 12-12-2020 11:36 PM
Olá @matheusrocha,
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone;
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 14-12-2020 03:23 PM
Mandei os dados por mensagem direta. Eu acho que vou ficar ser o serviço por mais de um mês pelo que o atendente me disse, contanto que não me cobrem e eu não seja demitido por não conseguir trabalhar para mim tanto faz agora.
Já passei do momento de raiva e frustração minha meta agora é me livrar da Vodafone o mais rápido possível, não recomendar para ninguém no planeta e contratar uma concorrente o mais cedo possível.
em 14-12-2020 03:45 PM
Olá @matheusrocha,
A situação permanece encaminhada e em análise pelo nosso Suporte Técnico.
A Vodafone encontra-se a acompanhar permanentemente a situação e logo que exista novidades, será contactado.
Obrigada,
Rute_Vodafone