Criação
Resposta
Solução
em 11-12-2022 11:23 PM - última edição em 12-12-2022 12:57 AM por BrunoF_Vodafone
Boa noite.
Recentemente mudei a minha residência e necessitei de transferir o serviço antigo para a nova residência, subscrevendo ao mesmo serviço que tinha contratado e ficando fidelizado por mais 24 meses. No momento de celebração do novo contrato, foi-me referido que não haveria encargos (ativação / instalação), tal comprovado em telefonemas e também na vinda do técnico no dia da instalação. Hoje recebi a fatura do meu serviço e deparo-me com a cobrança dos serviços de ativação e instalação e um valor de fatura € 309,79. Acho inadmissível que isto aconteça quando tudo foi esclarecido com antecedência. Vinha pedir para alguém verificar a minha situação e corrigir o mesmo o quanto antes.
Cumprimentos,
Bruno Miguel Fernandes de Carvalho
em 12-12-2022 12:58 AM
Olá bmfcarvalho
Editámos o seu comentário de forma a remover os seus dados confidenciais.
De forma a podermos verificar o motivo da cobrança e ajudar na situação, envie-nos uma mensagem privada com o NIF associado ao serviço.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 12-12-2022 03:48 PM - última edição em 12-12-2022 04:38 PM por Prag_Vodafone
NIF *******
em 12-12-2022 03:49 PM
em 12-12-2022 04:45 PM
Olá @bmfcarvalho,
Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas devem ser transmitidos por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 16-07-2023 03:37 PM