cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida

Hildon
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A vodafone é uma empresa sem consideração nenhuma com seus clientes,estou indignado com essa operadora,estou tendo problemas desde agosto quando solicitei o cancelamento de 1 dos meus serviços pois tinha dois serviços 1 no meu café e outro na minha casa,liguei na vodafone e mim informei do que eu teria que pagar para cancelar e mim informaram que eu pagaria uma multa e a fatura anterior é assim começou meu problema porque liguei várias vezes pra pedir o cancelamento e ninguém concluía,mim mandaram ir na loja do shopping e lá resolvi pedir o cancelamento dos 2 contrato pois já fiquei nervoso por ficarem mim enrolando pra cancela,lá fiz o pedido e aí falaram que mim ligariam pra confirmar e nada de fazerem o cancelamento,já vinheram retirar os equipamentos dos dois contrato mais não para dr aparecer cobrança eu não aguento mais tanta cobrança,depois que fiz o cancelamento começou surgir muitas cobranças do dois contatos sendo que era no débito automático todo mês eu fazia o pagamento certinho e não sei mais o que fazer pois já mostrei na loja vodafone os comprovativo de pagamento e continuam cobrando,desde agosto que não tenho mais paz é uma cobrança atrás da outra,já estou sem paciência pra explicar que não tem esse monte de fatura,mais ninguém mim ajuda a resolver quero que essa empresa seja responsável e pare de fazer tanta cobrança indevida
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Hildon,
Lamentamos profundamente a situação que descreve e compreendemos a sua frustração. Agradecemos por nos informar sobre a dificuldade com a desativação dos seus serviços e queremos assegurar-lhe que estamos aqui para ajudar a resolver esta questão o mais rapidamente possível.

Para podermos investigar e resolver o seu caso, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Aguardamos o envio dos seus dados de cliente por mensagem privada para que possamos continuar a ajudá-lo.

Obrigada,
Brunna_Vodafone