cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Condições Contratuais

Anónimo
Não aplicável

Olá e boa noite,

 

Como posso aceder ás Condições Contratuais do meu contrato ?

 

Aguardo resposta,

@Anónimo 

4 RESPOSTAS 4

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Anónimo,

 

Deverá tê-las recebido no momento em que efetuou o contrato.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Olá e boa tarde @Rute_Vodafone,

 

Quando foi feito o contrato, o funcionário que me atendeu perguntou se era para enviar as Condições Contratuais pelo e-mail ou pelo correio. Eu escolhi pelo correio e ainda não recebi a carta.

 

Aguardo resposta,

@Anónimo 

 

 

Olá @Anónimo

 

De momento estamos a atualizar os nossos sistemas pelo que não conseguimos analisar a situação exposta.
Pedimos que nos contacte durante o dia de amanhã, via mensagem privada com:

 

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Email


Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigado

Prag_Vodafone
 

Anónimo
Não aplicável

Obrigado pela ajuda prestada.

@Anónimo