cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança Incorreta Pacote TV Net Voz

GBorga
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

Envio mensagem porque ontem recebi a minha factura TV Net Voz referente ao período de 23 de dezembro 2020 a 22 de janeiro 2021 e o valor final não está correto.

A 24 de Novembro de 2020 renovei o meu serviço por mais 24 meses durante a campanha Black Friday, aderindo ao pacote de 32,90 euros e abdicando do serviço Super Wifi Extra, que mantinha até então. Aquando da instalação do novo equipamento de TV e net no meu domicílio, o amplificador de sinal Super Wifi Extra foi devolvido ao técnico da Vodafone. Reparo, no entanto, que o serviço Super Wifi Extra continua a ser-me cobrado nesta última factura que diz respeito a um período em que nunca beneficiei deste serviço.

Para além dos 32,90 euros do pacote base, o único extra contratado é o canal Eleven Sports, que tem um custo de 10,99 euros mensais, pelo que o total da minha factura mensal pelo pacote TV Net Voz contratado e canal Eleven Sports deveria de ser de 43,89 euros, o que representa uma diferença de 2,46 euros face ao apresentado na minha fatura (46,35 euros).

O meu número de conta é o ***********. Gostaria que esta situação fosse corrigida e que me informassem se devo aguardar uma nova fatura com a correção efectuada ou qual o procedimento para pagamento do valor correto. Agradecia também que me garantissem que este erro não se repetirá nas próximas faturas.

 

Cumprimentos,

 

Gonçalo Borga

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @GBorga,

 

Está a ocorrer uma atualização de sistema que irá limitar a resposta do Serviço de Apoio a Cliente da Vodafone.

 

Pedimos que nos contacte durante o dia de amanhã de forma a podermos ajudar, enviando uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado
BrunoF_Vodafone