cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dados móveis extra

Scamado
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu que tenho problemas com dormir uso sempre o meu telemóvel com algum tipo de som de fundo para adormecer. Quando acordo reparo que tenho 10 mensagens da Vodafone a oferecer dados extra e menos 11,44€ de saldo e não foi mais porque já não tinha mais. Isso aconteceu devido ao meu wi fiz de casa por algum motivo desligar durante a noite. E tive a infelicidade de ter ser sido aproveitado enquanto estava inconsciente e de ser extorquido dinheiro enquanto dormia e sem consentimento. Existe alguma forma de ser reembolsado parte deste valor? O vosso sistema nunca pedir confirmação para adicionar extra dados já é mau suficiente quando acontece 1 vez, mas 10 é abuso.
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Scamado,

Lamentamos a sua insatisfação.

Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.

Lembramos que é responsabilidade do utilizador do serviço controlar os consumos de internet móvel e poderá fazê-lo através da app MyVodafone. Quando esgota o seu plafond de internet móvel, poderá sempre desligar a opção de internet móvel através do seu equipamento.

Em relação às dificuldades de internet no seu serviço de casa, para que possam ser devidamente analisadas, sugerimos o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.

Sugerimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda ao TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone