cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Discrepância valor contratado / valor facturado

joao_mario
Contribuinte
Contribuinte

Bom dia

 

Mais uma vez tenho uma factura de um valor acima do valor contratado no meu servilo de Net+TV+Voz

O valor contratado é de 33.90€

O valor da factura emitida para o período de julho de 2022 está a ser de 41.15€

 

Podem rectificar ou esclarecer qual o motivo desta facturação? Não tenho serviços adicionais...

 

Obrigado

17 RESPOSTAS 17

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joao_mario

 

Agradecemos o seu contacto

 

Lamentamos pelo erro na taxação.

 

Informamos que realizámos o devido crédito de 7,26 euros. O mesmo será refletido na próxima fatura.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

joao_mario
Contribuinte
Contribuinte

Bom dia

Existe um valor facturado (40,88€) diferente do valor contratado (34,90€)...

Por que motivo isso acontece (e está recorrentemente a acontecer?)

Obrigado

Olá joao_mario

 

Foi necessário remover a sua atual subscrição uma vez que a oferta que estava ativa era ainda associada ao anterior pacote, cujo desconto entretanto terminou.

 

Deverá efetuar a nova subscrição na VBox para ter a nova oferta dos 24meses do HBO Max.

  

Enviámos-lhe uma mensagem privada com a informação mais detalhada, sugerimos que a consulte.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

NunoReis2
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Eu tenho exatamente o mesmo problema, e é o terceiro mes consecutivo que me estão a cobrar valor a mais, é uma vergonha absoluta esta tentativa de extorsão por parte da vodafone. Ademais tenho 11,62€ gastos em chamada só no mês passado para me corrigirem a fatura com uma nota de crédito de 2,32€, ou seja, ainda ganharam 9€ só no mês passado com isto. 
Irei formalizar queixa e provavelmente dar início à rescisão de contrato com justa causa.

O discurso é sempre o mesmo, "foi um erro do sistema, o mesmo já não vai acontecer no proximo mês pode ficar descansado", e contudo é mês atrás de mês.

Eu tenho os registos todos telefónicos e os nomes de todos os operadores com quem falei inclusive de uma supervisora, pelo que evidências não me faltam. É no mínimo triste as coisas chegarem a este ponto, uma vez que todos os meus familiares são clientes vodafone, e vão acabar por perder meia dúzia de clientes por causa da falta de seriedade e profissionalismo.
Cumprimentos
Nuno Reis

Boa noite,

É o terceiro mes consecutivo que me estão a cobrar valor a mais, o meu pacote tinha o valor de € 38,89/mês antes dos aumentos, de seguida passou a ter o valor de 39,18€ com os aumentos, e o valor que me estão sempre a tentar cobrar nos últimos 3 meses é de 41,50€ sem qualquer custo adicional. É uma vergonha absoluta esta tentativa de extorsão por parte da vodafone!
Ademais eu tenho 11,62€ gastos em chamada só no mês passado para me corrigirem a fatura com uma nota de crédito de 2,32€, ou seja, ainda ganharam 9€ com a minha chamada, novamente porque o erro persistiu, pelo que agora não me enganam mais com o contacto via telefónica. 
Irei formalizar uma queixa e provavelmente dar início à rescisão de contrato com justa causa.
O discurso é sempre o mesmo, "foi um erro do sistema, o mesmo já não vai acontecer no proximo mês pode ficar descansado", e contudo é mês atrás de mês que a situação se repete. De mencionar também que a operadora garantiu-me que o valor da chamada não iria ser cobrado, e qual foi o meu espanto ao ter de pagar 11,62€ à operadora com a qual tenho o contrato do telefone. (estive 17,14m em espera dos 21,27m que durou a chamada)

Eu tenho os registos todos telefónicos e os nomes de todos os operadores com quem falei inclusive de uma supervisora, pelo que evidências não me faltam para avançar com o processo e receber os valores que gastei por culpa da vossa entidade.
É no mínimo triste as coisas chegarem a este ponto, uma vez que todos os meus familiares são clientes vodafone, e vão acabar por perder meia dúzia de clientes por causa da falta de seriedade e profissionalismo.
Cumprimentos
Nuno Reis

Olá @NunoReis2 

 

Compreendemos e lamentamos a insatisfação.

 

Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.
 

Para podermos no entanto verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

NunoReis2
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Já enviei três mensagens privadas e recebo sempre a resposta para fornecer o código que me foi enviado, contudo em altura alguma me foi enviado um código de validação. A situação continua por resolver da vossa parte, e a prestação de serviços e o atendimento ao cliente que têm sido prestados, estão seguramente ao nível das piores empresas no mercado.

Cumprimentos

Nuno Reis

@NunoReis2 

 

Lamentamos a insatisfação, contudo confirmamos que têm sido enviadas as SMS com o código de validação, as quais são enviadas para o número que tem como contacto no serviço.

 

Necessitaremos da confirmação desse código para que possamos ajudar.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa noite,

VOU VOLTAR A REPETIR AGORA EM LETRA GRANDE:

NÃO ME FOI ENVIADA QUALQUER MENSAGEM COM UM CÓDIGO DE VALIDAÇÃO. TERIA TODO O GOSTO EM FACULTAR QUALQUER CÓDIGO SE REALMENTE O RECEBESSE, TAL COMO DEVE CALCULAR.

Novamente os vossos serviços não estão a funcionar, tal como não funcionaram na resolução do valor cobrado excessivamente ao longo dos 3 meses transactos. 

Cumprimentos

Nuno Reis