Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Discrepância valor contratado / valor facturado

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
joao_mario
Contribuinte

Bom dia

 

Mais uma vez tenho uma factura de um valor acima do valor contratado no meu servilo de Net+TV+Voz

O valor contratado é de 33.90€

O valor da factura emitida para o período de julho de 2022 está a ser de 41.15€

 

Podem rectificar ou esclarecer qual o motivo desta facturação? Não tenho serviços adicionais...

 

Obrigado

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Susan_Vodafone
Moderador

Olá @joao_mario

 

Agradecemos o seu contacto

 

Lamentamos pelo erro na taxação.

 

Informamos que realizámos o devido crédito de 7,26 euros. O mesmo será refletido na próxima fatura.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Mostrar mais
joao_mario
Contribuinte

Bom dia

Existe um valor facturado (40,88€) diferente do valor contratado (34,90€)...

Por que motivo isso acontece (e está recorrentemente a acontecer?)

Obrigado

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá joao_mario

 

Foi necessário remover a sua atual subscrição uma vez que a oferta que estava ativa era ainda associada ao anterior pacote, cujo desconto entretanto terminou.

 

Deverá efetuar a nova subscrição na VBox para ter a nova oferta dos 24meses do HBO Max.

  

Enviámos-lhe uma mensagem privada com a informação mais detalhada, sugerimos que a consulte.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais