Criação
Resposta
Solução
em 17-08-2022 09:14 AM
Bom dia
Mais uma vez tenho uma factura de um valor acima do valor contratado no meu servilo de Net+TV+Voz
O valor contratado é de 33.90€
O valor da factura emitida para o período de julho de 2022 está a ser de 41.15€
Podem rectificar ou esclarecer qual o motivo desta facturação? Não tenho serviços adicionais...
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 24-08-2023 08:16 AM
Olá @NunoReis2
A validação do código por questões de segurança e privacidade, em conformidade com o RGPD é imprescindível.
Est código foi enviado para o número de contacto associado à conta.
Não conseguindo a validação, será necessário visitar uma das nossas lojas.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 24-08-2023 10:59 AM
Bom dia,
Vou voltar a repetir, NÃO FOI ENVIADO CÓDIGO NENHUM, para o número 9*****278, associado à conta, isto é uma completa fraude o que estão a fazer, e nem sequer se dignam a confimar os dados ou a solicitar ao cliente esclarecimentos sobre esta suposta associação do número de telefone à conta.
Venho também informar que foi feita uma reclamação do sucedido, e caso esta situação não seja resolvida sem eu ter de gastar mais um único centimo, irei avançar com um processo de rescisão de contrato e avançar com a resolução de litígios, tal como mencionado no contrato.
em 24-08-2023 11:09 AM
Bom dia novamente,
Será assim dificil de entender que não existe um número de telefone móvel associado a esta conta vodafone ? O meu número de telefone começa com 96 tendo sido feita portabilidade e agora está associado à NOS, o que nada tem a ver com a VODAFONE.
Até o vosso TOBi chat percebe claramente que existe uma anómalia quando colocado o número de telefone associado à conta.
"Esta informação está relacionada com serviços Vodafone.
Para uma melhor experiência peço-lhe que altere para o número fixo ou móvel a ser consultado."
Que grande incompetência mesmo da vossa parte.
em 24-08-2023 12:42 PM
Olá @NunoReis2
Conseguimos compreender perfeitamente a sua insatisfação.
O código foi enviado com sucesso e imprescindível para a validação de dados ao abrigo do RGPD.
Não sendo possível esta validar é necessário visitar uma das nossas lojas.
Agradecemos mais uma vez a sua compreensão.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 24-08-2023 12:44 PM
CÓDIGO DE CONFIRMAÇÃO RECEBIDO AGORA APENAS PELA PRIMEIRA VEZ!!!
ENVIADO POR MENSAGEM PRIVADA,
em 24-08-2023 01:43 PM
Olá @NunoReis2
Informamos que respondemos à sua mensagem privada.
Pedimos, por favor, que verifique a nossa resposta.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 24-08-2023 01:54 PM
Mas isto é uma brincadeira para vocês? Estão a gozar literalmente com a cara do cliente é isso? Têm constantes problemas técnicos, as mensagens não são enviadas pelo vosso sistema, e as que são enviadas, têm o DELAY de 1 dia, mas estão a brincar com quem com esta resposta???
"Agradecemos o envio do código. Informamos que o mesmo expirou de validade. Como tal, enviámos-lhe um novo para o número de contacto associado à conta. Pedimos que nos confirme este novo."
O código em questão só será recebido seguramente amanhã devido às vossas anomalias técnicas, sendo que amanhã quando reportar o novo código vão dizer que está validade de novo tal como o que aconteceu aqui.
Isto é um disparate completo, eu nunca vi um atendimento ao cliente tão mau e com tanta imprestabilidade!
em 24-08-2023 02:04 PM
Olá @NunoReis2
Lamentamos a sua insatisfação.
Informamos que os códigos têm uma validade, pelo que se expirarem, já não são considerados.
Esta confirmação do código é necessária por questões de segurança e privacidade, em conformidade com o RGPD.
De forma a garantir a segurança dos nossos Clientes e a dos seus dados pessoais, antes de prestarmos qualquer informação pessoal, é necessária a verificação da identidade de quem nos contacta. A Vodafone está empenhada em respeitar a sua privacidade. Levamos muito a sério a segurança e o rigoroso cumprimento das leis de proteção de dados e da privacidade.
Verificamos que já nos confirmou o novo código, pelo que iremos dar seguimento ao tratamento da sua questão.
Obrigada,
Susan_Vodafone