cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Degradação do serviço

hjpfreitas
Visitante
Visitante
Boa noite,
Já tinha notado que a minha ligação de Internet tem vindo a perder qualidade. Constantes falhas no streming da Sporttv, lentidão a abrir páginas, falhas de serviço. Podem verificar ou enviar um técnico sff.
Obrigado
4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @hjpfreitas,

 

Nestes casos, o contacto tem de ser efetuado para o Suporte Técnico - 16913. 

 

Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Bom dia,

 

Antes de vir pedir ajuda no forum, já tinha feito os passos que indicam na resolução do problema.

Quando peço para telefonar ao apoio tecnico 12091, a chamada vai sempre abaixo.

Tenho melhor qualidade de internet por 4g do que ligado ao router por cabo, para não falar do wi-fi.

Que posso fazer neste caso para resolver o meu problema?

 

Obrigado

Olá @hjpfreitas,

 

Em alternativa poderá contactar o 16913.

 

Para resolução de questões técnicas, terá mesmo de reportar ao departamento técnico para que sejam efetuados os devidos testes em chamada para resolução.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boa tarde,

Tenho um problema num serviço que me é fornecido por vocês e pelo qual pago todos os meses.

 

Para resolver esse problema tenho de telefonar, gastar dinheiro e o mais certo é ter de ir lá a casa um técnico...

 

Pelas mesmas razões torquei a outra operadora pela Vodafone, está visto que para ter um bom serviço temos de andar a trocar de 2 em 2 anos.

 

Obrigado