Criação
Resposta
Solução
em 30-09-2019 09:50 PM
em 30-09-2019 10:22 PM
Olá @hjpfreitas,
Nestes casos, o contacto tem de ser efetuado para o Suporte Técnico - 16913.
Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 01-10-2019 10:20 AM
Bom dia,
Antes de vir pedir ajuda no forum, já tinha feito os passos que indicam na resolução do problema.
Quando peço para telefonar ao apoio tecnico 12091, a chamada vai sempre abaixo.
Tenho melhor qualidade de internet por 4g do que ligado ao router por cabo, para não falar do wi-fi.
Que posso fazer neste caso para resolver o meu problema?
Obrigado
em 01-10-2019 12:25 PM
Olá @hjpfreitas,
Em alternativa poderá contactar o 16913.
Para resolução de questões técnicas, terá mesmo de reportar ao departamento técnico para que sejam efetuados os devidos testes em chamada para resolução.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 01-10-2019 01:27 PM
Boa tarde,
Tenho um problema num serviço que me é fornecido por vocês e pelo qual pago todos os meses.
Para resolver esse problema tenho de telefonar, gastar dinheiro e o mais certo é ter de ir lá a casa um técnico...
Pelas mesmas razões torquei a outra operadora pela Vodafone, está visto que para ter um bom serviço temos de andar a trocar de 2 em 2 anos.
Obrigado