cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Demora no agendamento da instalação

lsfischer
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Na passada segunda-feira (27/03/2023) finalizei o processo de adesão online à Vodafone.

 

De seguida contactei os serviços de apoio ao cliente para alterar um dado na morada que estava incorreto, o que fizeram no momento. Nesse momento perguntei ao agente de apoio ao cliente quando poderia esperar poder fazer o agendamento da instalação uma vez que tenho urgência em ter internet em casa visto trabalhar de casa. O agente referiu que demoraria cerca de 48h.

 

Entretanto passaram essas 48h e gostaria outra vez de poder saber quando posso agendar a instalação do serviço em casa?

 

Volto a referir que tenho bastante urgência em poder ter internet em casa, e agradeço a maior celeridade para finalizar a situação.

 

Com os melhores cumprimentos,

3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lsfischer 

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Compreendemos a necessidade de ter o serviço da forma mais breve.

 

Vamos verificar esta questão do agendamento da instalação em sistema. 

 

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu NIF. Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Aguardamos atenciosamente o envio da mensagem.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Obrigado pela resposta @Susan_Vodafone , já lhe enviei

lsfischer
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Para exposição global:
Foi-me dito que afinal a minha morada é de eligliblidade parcial (mesmo que no site apareça que exista fibra na morada, o que é muito enganador) e que falta finalizar obras de infrastrutura para poder ter o serviço na minha morada.

Questionei sobre uma previsão de tempo para tal e não me poderam dar uma estimativa.

 

Dado isto não recomendo o serviço da Vodafone em situações semelhantes à minha com urgência de tempo e pondero rescindir o contrato visto ainda não estar a usufruir do serviço (e visto ainda não terem passado 14 dias sequer do pedido de adesão) e procurar outra operadora que consiga fornecer-me o serviço.

Obrigado