Criação
Resposta
Solução
em 29-03-2023 03:11 PM
Bom dia,
Na passada segunda-feira (27/03/2023) finalizei o processo de adesão online à Vodafone.
De seguida contactei os serviços de apoio ao cliente para alterar um dado na morada que estava incorreto, o que fizeram no momento. Nesse momento perguntei ao agente de apoio ao cliente quando poderia esperar poder fazer o agendamento da instalação uma vez que tenho urgência em ter internet em casa visto trabalhar de casa. O agente referiu que demoraria cerca de 48h.
Entretanto passaram essas 48h e gostaria outra vez de poder saber quando posso agendar a instalação do serviço em casa?
Volto a referir que tenho bastante urgência em poder ter internet em casa, e agradeço a maior celeridade para finalizar a situação.
Com os melhores cumprimentos,
em 29-03-2023 04:11 PM
Olá @lsfischer
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Compreendemos a necessidade de ter o serviço da forma mais breve.
Vamos verificar esta questão do agendamento da instalação em sistema.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu NIF. Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Aguardamos atenciosamente o envio da mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 29-03-2023 04:16 PM
Obrigado pela resposta @Susan_Vodafone , já lhe enviei
em 30-03-2023 10:18 AM
Para exposição global:
Foi-me dito que afinal a minha morada é de eligliblidade parcial (mesmo que no site apareça que exista fibra na morada, o que é muito enganador) e que falta finalizar obras de infrastrutura para poder ter o serviço na minha morada.
Questionei sobre uma previsão de tempo para tal e não me poderam dar uma estimativa.
Dado isto não recomendo o serviço da Vodafone em situações semelhantes à minha com urgência de tempo e pondero rescindir o contrato visto ainda não estar a usufruir do serviço (e visto ainda não terem passado 14 dias sequer do pedido de adesão) e procurar outra operadora que consiga fornecer-me o serviço.
Obrigado