cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Discrepância valor facturado / valor cobrado. Mais uma vez...

joao_mario
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde

 

Apesar de ter contratado o serviço da vodafone por 34,90€ incluindo FOX+ e HBO, continuo a ser cobrado da HBO e as contas da VBoxPro continuam erradas, tendo me sido também cobrada (foi aplicado um desconto, mas o desconto tem que ser igual ao valor cobrado). É uma VboxPro 4K, a proposta incluia uma VBox 4K, eu não solicitei a Pro em nenhum momento.

A HBO deram-me indicações para fazer a activação de novo e que tinham corrigido o problema. Assim o fiz, e surge de novo a cobrança da HBO.

A Box disseram que foi engano, mas depois telefonaram para eu ficar com a Box sem pagar adicional. Eu devolvo a Box, se for caso disso. Eu quero apenas pagar o que contratei, sem mais sobressaltos.

 

 

 

Em anexo as condições contratadas:proposta.png

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @joao_mario,

 

Lamentamos a situação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar aos seus Clientes.

 

Efetuamos a correção da sua fatura e enviamos os dados a pagamento por mensagem privada.

Relativamente aos descontos, estão correctamente aplicados, sendo que foram corrigidos meio do ciclo, era necessário efetuar o acerto na fatura.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone