cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura errada mais uma vez (todos os meses a mesma coisa)

jujesus
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, há meses que estou sempre com o mesmo problema. Tenho fatura eletronica e vcs cobram-me a fatura. Todos os meses tenho que ligar ao apoio cliente, que faz nota de crédito e diz que está resolvido. No mês seguinte acontece exatamente o mesmo. Estou farta desta situação! O meu contrato não está a ser cumprido há meses. Agradeço a resolução definitiva desta situação! Não tenho que estar sempre a ser prejudicada por incompetência de quem está do outro lado da linha!! Espero resolução e contato por parte da vodafone. Hoje já é a terceira vez que ligo para o apoio, estou mais de 30min em espera e ninguém atende...não esta a ideia e opinião que eu tinha da vodafone. Estou mt descontente!
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jujesus,

 

Lamentamos a sua insatisfação, contudo, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone