cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Factura com valor incorrecto

sandragraca
Super Visitante
Super Visitante
Boa noite,
Alterei as condições da minha conta tv net voz, em que adicionei o meu número de telemóvel e foi-me dito que o valor mensal seria de €49.99/mês. No entanto, a minha última factura chegou para efectuar pagamento no valor de €50.49. Apesar de pouca diferença de preço, gostaria de saber o porquê desse valor e não do valor que foi acordado comigo aquando da realização do novo contrato. Agradecida, Sandra Graça
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sandragraca

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio e esclarecimentos sobre o valor da sua fatura. 

 

Para que possamos analisar internamente, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone