Criação
Resposta
Solução
em 14-02-2021 07:10 PM
Boa Tarde,
Já faz uma semana aproximadamente que estou a ter problemas quando jogo League of Legends, principalmente a noite. O jogo fica com algum lag/delay mesmo tendo uma boa latência. Fui verificar o status de conexão entre o servidor do League of Legends e eu e para minha surpresa a perda de pacotes chega a 5%. Está praticamente impossivel jogar.
em 22-04-2016 10:49 PM
ha uns dias para ca tem se tornado impossivel de jogar league of legends. speedtest 5 ms no jogo varia dos 200 aos 700 .
em 23-04-2016 01:33 AM
Olá @LeoG,
Pedimos que nos envies uma mensagem privada com o NIF associado ao serviço, para que possamos ajudar.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 21-11-2016 12:27 AM
Olá,
Tenho Net Vodafone 4G e não consigo jogar League of legends. Quando fiz reset ao router consegui jogar durante uma semana, mas agora, mesmo fazendo reset, nao consigo.
Cumprimentos,
Diogo
em 21-11-2016 10:11 AM
Olá @Diogo_fig
Para podermos identificar e analisar a situação, indica-nos o NIF associado ao teu serviço, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
em 23-04-2016 01:31 PM
14-02-2021 07:05 PM - editado 14-02-2021 07:07 PM
Boa tarde,
Estou com problemas de Internet sensivelmente há duas semanas, tenho a sensação de delay/ghost lag, o meu ping é estável (in game) mas na realidade ele não está! É como se tivesse perda de pacotes!
O mais engraçado é que vocês não resolvem rigorosamente nada, há dezenas de pessoas a queixarem-se exatamente do mesmo problema que eu e a única coisa que vocês sabem dizer é ligar para a linha de apoio, ora bem, uma pessoa liga mas fica 1h se for necessário à espera (o que é inadmissível). Uma pessoa paga todos os meses para usufruir do pacote por COMPLETO, se estão a fazer algum tipo de cortes no serviço ou a limitar então espero que no final deste mês a minha fatura venha com metade do valor mensal.
Se existe tanta gente com o mesmo problema vocês não o conseguem resolver? Precisam mesmo que todos ligam a dizer o mesmo? Por favor.
Já agora, este tipo de problemas começa todos os dias a partir das 18h até as 2h manhã.
em 14-02-2021 07:51 PM
Olá @Andreiia,
A situação encontra-se em análise e resolução, contudo não conseguimos indicar uma previsão.
Agradecemos a compreensão.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 15-02-2021 10:45 PM
Boa noite,
Já há novidades quanto ao problema? Já começa a ser demais...
em 17-02-2021 10:37 PM
@FranciscoArruda Eu instalei o programa CloudFlare, até agora tem resultado!
em 18-02-2021 07:13 AM