cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha de Internet e Telefone

oracleafternoon
Ultra Visitante
Ultra Visitante
A minha internet e telefone deixou de dar.
Tentei ligar e desligar o cabo do adsl, já tentei também reiniciar o router e a página do router diz que o dsl tinha ligação mas não tinha internet nem tv.
Tentei ligar para o número de apoio, mas não consigo, o telefonema cai imediatamente.
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá ryukenden,

 

Tratando-se de uma dificuldade técnica com o serviço fixo, para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico. Não conseguimos efetuar suporte ou encaminhar através desta via.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Já resolvi, obrigado.
Mas gostaria de saber porque é que não consegui ligar para o Apoio Técnico.
Estou a usar um número de telefone pré pago da nowo, será por isso?

Olá @oracleafternoon

 

O contacto da nossa linha de apoio técnico é o 16913 e não temos registo de dificuldade.

 

Ligar da rede Vodafone – 16 913
Ligar de outras redes – 16 913
Ligar em Roaming – +351 169 130 000 ou +351 911 691 300

 

Obrigado

Prag_Vodafone