Criação
Resposta
Solução
em 23-06-2020 09:51 AM
Bom dia,
Desde o final do mês de Maio (há quase 1 mês portanto), que tenho tido imensos problemas em todos os serviços (TV Net Voz). Desde falhas que duram o dia todo a falhas que podem durar até 3 horas. Coincidência ou não, todos os dias de manha (entre 8-10h) e noite (entre 11h-01h) fico sem qualquer serviço.
Por três vezes tive deslocações técnicas aqui a casa para que me seja dita a mesma coisa: "tudo OK com o seu sinal, mas aquele PDO está em muito mau estado e por ser partilhado com a MEO, não há nada que eu possa fazer".
Caros, como cliente da Vodafone eu não tenho que ser prejudicado por factores externos. Exijo um serviço de qualidade. Não é aceitável que ande há mais de um mês a ter falhas praticamente diárias e vejo que o PDO continua assim:
Os vossos técnicos nada podem fazer, mas eu também neste momento nada posso fazer e trabalho a partir de casa para agravar a situação. Cada vez que telefono para o apoio técnico, a conversa é sempre a mesma: "reinicie o router. OK vamos ter de agendar uma deslocação". Deslocação essa que dá... em nada. Exigo um ponto de situação sério e um compromisso da vossa parte, caso contrário não terei outra escolha senão participar a ocorrência à ANACOM e cancelar o meu contrato.
Obrigado
Fábio Farinha
em 23-06-2020 10:05 AM
Olá @fabiofarinha257,
Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.
Verificámos em sistema que a questão que nos reporta está em processo de análise por parte da equipa responsável, à qual deverá aguardar um feedback.
Obrigado,
Prag_Vodafone Obrigado,
em 23-06-2020 10:13 AM
Grato pelo feedback mas infelizmente dizer que algo "está em análise" não é bom o suficiente quando já andamos nisto há quase um mês.
Eu sou gestor de projeto de profissão, e se há coisa que os meus clientes me exigem são pontos de situação e uma boa gestão da expectativa. Isso significa dar updates da evolução da situação e datas previstas para resolução. Já viu se esta situação se arrastar mais 1 mês em "análise"?
Cumprimentos
em 23-06-2020 11:18 AM
Olá @fabiofarinha257,
Relativamente às questões que nos coloca, identificámos que houve vandalização no PDO e dia 21 encontrava-se sem serviços. Foram efetuadas algumas intervenções e apesar de ter sido feito um reset no router a dificuldade manteve-se. Pelo que foi pedido a deslocação e intervenção da equipa técnica. Lamentamos o transtorno causado e agradecemos sua compreensão. Solicitamos que aguarde até dia 26-06 para resolução da intervenção.
Caso necessite de mais algum esclarecimento, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Teresa_Vodafone
em 26-06-2020 01:39 PM
em 26-06-2020 02:59 PM
A situação está encaminhada internamente, sendo necessário aguardar por um contacto.
Obrigado
Brunof_Vodafone