Criação
Resposta
Solução
em 16-09-2021 12:01 PM
Bom dia
Há cerca de 2 dias que estamos com falhas no fornecimento de internet e televisão. Dado que não é a primeira vez que acontece, peço que nos contactem para a resolução da situação.
Obrigado
em 16-09-2021 12:36 PM
Olá Duarte7,
Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 16-09-2021 01:02 PM
Boa tarde
Tendo em conta que esta é uma falha recorrente, e que não devemos ser nós a suportar o custo da chamada devido a isso mesmo (dado que não temos número Vodafone), peço que seja o Suporte Técnico a ligar-nos.
Caso já não tenham o contacto, posso indicá-lo.
Obrigado
em 16-09-2021 01:42 PM
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo e volte a testar.
Se a dificuldade persistir, para que sejam efetuados os devidos despistes para resolução, será necessário o contacto com a equipa de Suporte Técnico através do número 16913 (chamada a partir da rede Vodafone com um valor máximo de €1,80, chamada a partir de outras redes €0,5095/min).
Mantemo-nos totalmente disponíveis, para ajudar a esclarecer qualquer questão Vodafone.
Obrigada,
Thau_Vodafone