cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falta de cumprimento na velocidade de internet

MárcioVieira
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Gostaria de saber se há mais alguém descontente com o serviço da Vodafone.
O meu caso é referente á velocidade de internet. O contrato realizado é referente a 200Mbps, mas apenas me estão a fornecer cerca de 100Mbps. Já tentei seguir os passos que os colaboradores aconselham aqui no fórum, que é falar com o Tobi. O mais engraçado, é quando solicitamos que nos liguem pra falarmos com um assistente, aquilo que nos fazem é fazer esperar tempo e tempo sem ninguém atender. Será que o melhor é mudar de operadora?
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MárcioVieira,

 

Lamentamos a sua insatisfação. Devido a um fluxo anormal de chamadas, nem sempre conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos.

 

Para que a situação seja analisada, será mesmo necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone