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Solução

Fatura com erro

yo123620
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa tarde.

Deixei de ser vosso cliente no mês passado, recebi hoje a última fatura que, deveria e tem de corresponder aos dias até à passagem para a nova operadora, e faturam valor a mais de 20 a 30 de Novembro, quando a 21 de Novembro de 2023, já tinha sido efetuada a portabilidade dos números móveis e uns dias antes, a do restante serviço.

Pedi várias vezes o cancelamento do vosso serviço, com respostas sempre diferentes de vários operadores, até que me disseram que ainda não tinha sido efetuado o cancelamento pois, faltava enviar a cópia do cartão de cidadão. Mesmo após o envio do mesmo, demorou tempo até ter sido efetivada a cessação do serviço. Falei na altura várias vezes que só iria pagar e é o que é correto, o serviço até ao dia 21 de Novembro de 2021.

Peço a correção da fatura, onde estão faturados 28,83€ a mais relacionados com o período de 20 a 30 de Novembro, quando o serviço foi utilizado até ao dia 21, a partir daí, nada convosco, não tenho de pagar nada. 

Sem mais nada de momento, 

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @yo123620

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão da última fatura.


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