Boa tarde.
Deixei de ser vosso cliente no mês passado, recebi hoje a última fatura que, deveria e tem de corresponder aos dias até à passagem para a nova operadora, e faturam valor a mais de 20 a 30 de Novembro, quando a 21 de Novembro de 2023, já tinha sido efetuada a portabilidade dos números móveis e uns dias antes, a do restante serviço.
Pedi várias vezes o cancelamento do vosso serviço, com respostas sempre diferentes de vários operadores, até que me disseram que ainda não tinha sido efetuado o cancelamento pois, faltava enviar a cópia do cartão de cidadão. Mesmo após o envio do mesmo, demorou tempo até ter sido efetivada a cessação do serviço. Falei na altura várias vezes que só iria pagar e é o que é correto, o serviço até ao dia 21 de Novembro de 2021.
Peço a correção da fatura, onde estão faturados 28,83€ a mais relacionados com o período de 20 a 30 de Novembro, quando o serviço foi utilizado até ao dia 21, a partir daí, nada convosco, não tenho de pagar nada.
Sem mais nada de momento,