cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Voucher €150 de adesão

viniciuscaixeta
Visitante Junior
Visitante Junior

Sou um cliente recente da Vodafone, tendo aderido ao pacote de fibra durante a promoção de Black Friday, que incluía a oferta de um voucher de 150 euros pela subscrição online.

Contudo, venho expressar a minha insatisfação, uma vez que recebi um voucher de apenas 100 euros, em vez dos 150 euros inicialmente prometidos. Para resolver esta questão, entrei em contacto com o vosso serviço de apoio ao cliente em duas ocasiões distintas a qual disseram que ficaria resolvido o problema. Até ao momento não foi efetuado nenhuma correção ao valor do voucher.

Agradeço a vossa atenção e solicito uma resolução deste problema. 

8 RESPOSTAS 8

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @viniciuscaixeta,

 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação reportada.

 

Para que possamos analisar, envie-nos os seus dados de Cliente por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Rawash
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou com o mesmo problema e ja fui a duas lojas e nada fazem, dizem que mandam mail para os superiores e nao sao respondidos..
Aguardo resposta

Olá @Rawash

 

Estamos aqui para ajudar. 

 

Para que possamos verificar em sistema, pedimos que envie-nos mensagem privada com os seus dados de cliente. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

Rodrigo_Dias
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu ainda nao recebi o meu e ja estou farto de mandar mensagens aos vossos moderadore e estes nem sequer respondem. Agredecia que me dessem um resposta pois o dinheiro do voucher da-me jeito para oferecer uma coisa da vosse loja online para o natal 

Olá @Rodrigo_Dias

 

Informamos que o prazo de recebimento do voucher é de 15 dias após a data de instalação. 

 

Pedimos, por favor que verifique as suas mensagens privadas para verificar a nossa resposta para sua questão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

amavelito
Super Visitante
Super Visitante

contrato instalado fibra a 13.11 e so hoje recebi o voucher que e so de 100 euros. posso cancelar contrato?

Olá @amavelito,

 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação reportada.

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

obrigado por confirmar mensagem privada enviada