Criação
Resposta
Solução
em 04-12-2023 07:28 PM
Sou um cliente recente da Vodafone, tendo aderido ao pacote de fibra durante a promoção de Black Friday, que incluía a oferta de um voucher de 150 euros pela subscrição online.
Contudo, venho expressar a minha insatisfação, uma vez que recebi um voucher de apenas 100 euros, em vez dos 150 euros inicialmente prometidos. Para resolver esta questão, entrei em contacto com o vosso serviço de apoio ao cliente em duas ocasiões distintas a qual disseram que ficaria resolvido o problema. Até ao momento não foi efetuado nenhuma correção ao valor do voucher.
Agradeço a vossa atenção e solicito uma resolução deste problema.
em 04-12-2023 08:47 PM
Olá @viniciuscaixeta,
Agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação reportada.
Para que possamos analisar, envie-nos os seus dados de Cliente por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 14-12-2023 02:20 PM
em 14-12-2023 02:42 PM
Olá @Rawash,
Estamos aqui para ajudar.
Para que possamos verificar em sistema, pedimos que envie-nos mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 14-12-2023 05:38 PM
Eu ainda nao recebi o meu e ja estou farto de mandar mensagens aos vossos moderadore e estes nem sequer respondem. Agredecia que me dessem um resposta pois o dinheiro do voucher da-me jeito para oferecer uma coisa da vosse loja online para o natal
em 14-12-2023 06:04 PM
Olá @Rodrigo_Dias,
Informamos que o prazo de recebimento do voucher é de 15 dias após a data de instalação.
Pedimos, por favor que verifique as suas mensagens privadas para verificar a nossa resposta para sua questão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 14-12-2023 10:14 PM
contrato instalado fibra a 13.11 e so hoje recebi o voucher que e so de 100 euros. posso cancelar contrato?
em 14-12-2023 11:35 PM
Olá @amavelito,
Agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação reportada.
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 15-12-2023 12:04 AM
obrigado por confirmar mensagem privada enviada