cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fim do contrato

hughmartin1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá

Peço desculpas antecipadamente, meu português não é bom, mas espero que seja compreensível.

Estamos na Vodafone há dois anos e temos um contrato de rede e TV de dois anos.

O contrato expira na segunda-feira.

O que acontece quando o contrato expira, vai mês a mês?

Não queremos assinar mais um contrato de dois anos.

Obrigado por qualquer ajuda que você possa fornecer.

3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @hughmartin1,

 

Permita-nos esclarecer que, após encerrar o seu período de fidelização, o seu contrato continua com as mesmas características. Exceto pelo valor, devido ao desconto de fidelização ter encerrado.

 

Informamos também que o período de fidelização não é renovado automaticamente. Dessa forma, caso não renove o contrato, continuará sem fidelização.

 

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Muito obrigado

Existe uma forma de fazer o contrato mês a mês ou anual?

Dois anos é muito tempo.

Obrigado

Compreendemos, @hughmartin1.

 

Contudo, o prazo de refidelização é de 2 anos.

 

Para que possamos verificar mais detalhes do seu serviço e tarifário que possui, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone