Criação
Resposta
Solução
em 30-01-2023 06:48 PM
Boa tarde, eu tenho levado ataques DDOS, já reiniciei o router e mesmo assim estou sempre a ser atacado, não há nenhuma maneira de mudar o IP Externo do router?
em 30-01-2023 07:38 PM
Olá @Diogo2004,
Realizamos um pedido de esclarecimento interno sobre o tema, pelo que daremos feedback assim que possível.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 30-01-2023 09:49 PM
Olá @Diogo2004
Os serviços de internet fixa Vodafone funcionam com ip dinâmico o que quer dizer que o ip pode ser alterado a qualquer altura, ainda que não haja um padrão nem altura exata para tal.
Contudo existem opções a nivel empresarial que permitem ao cliente ter um ip fixo específico.
Para mais informação sobre esse tipo de serviço e opções o cliente deverá contactar nosso apoio técnico.
- Aceda ao Chat TOBi
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades TV, Wi-Fi ou Internet (ajustar conforme a indicação da dificuldade do cliente)
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não seja resolvida, o TOBi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico lhe contacte.
Obrigado,
Mateus_Vodafone