cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instalação de equipamentos sem profissionalismo e falta de wifi

Hannahcurly
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
A 10/09 renovei o serviço TV Net Voz e 3 box's com a garantia de que teria wifi na casa toda, mudando o Router de local,  pois no ultimo contrato ficou num canto da casa onde o sinal não passa para para 2 quartos e cozinha e necessito de sinal ai alem de ter  ficado  instalado no lado oposto á tv com um excesso de cabos inadmissíveis e renovei com a garantia de que essas situações fossem corrigidas!
 
Fui visitada por um técnico que me disse que não poderia mudar o Router de local por ter 3 cabos das 3 box's e que a única solução seria um repetidor de sinal mas que teria um custo acrescido. E que também não podia corrigir os cabos nem sequer mudar para o outro lado da sala junto á tv!!!
 
Ora se fosse uma nova cliente o router com toda a certeza não iria ficar no canto de uma assoalhada com fios com excessos de 10m. Mas sou vossa cliente há 10 anos! Deveriam  ter mais consideração por quem continua com vocês!
O mais provável é que os técnicos não queiram retirar os cabos anteriormente colocados e coloca-los de novo porque acarreta mais trabalho mas  isso não poderá traduzir- se num acréscimo á minha prestação. Terá de ser a Vodafone a incluir esse
repetidor na prestação altíssima que já pago e corrigir os cabos da forma que estão.
 
Depois de 2 anos com os cabos desta forma exijo que sejam arranjados. É inadmissível ter a sala no estado que se encontra por não haver ninguém competente que coloque os cabos da forma correta,
 
Caso não resolvam esta situação vou ter de rescindir por falta de serviços e instalação adequada.

 

 

1000088282.jpg1000088281.jpg

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Hannahcurly,
 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone