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Solução

Problemas com uso de VPN

JPFP
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Bom dia,

 

Desde a passada terça-feira dia 28 de Março que não consigo ligar-me por VPN enquanto utilizo os serviços da vodafone rede fixa. Por rede fixa de outra operado em casa de um vizinho ou por dados móveis de outra operadora não tenho qualquer proplema. A VPN é a da empresa Fortinet.

Para despistar o problema já me liguei por cabo directamente ao router, já fiz reset ao router , já fiz /renew /flushdns, etc e tudo sem sucesso.

 

Aguardo por informações de como proceder, com urgência, pois está a ter implicações directas com o meu emprego.

10 RESPOSTAS 10

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá JPFP,

 

Lamentamos as dificuldades sentidas.

 

Para que a situação possa ser devidamente analisada, será necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.

 

Pode obter apoio técnico de forma rápida e automática na App My Vodafone, basta selecionar: “Os Meus Serviços” (no canto inferior esquerdo) » Consultar “estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a nossa linha de apoio técnico, caso seja um número móvel Vodafone. 

Veja como aqui. http://vfpt.pt/mvdftecnico 

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

RodolF_Vodafone

JPFP
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa tarde,

 

Voltei novamente a perder acesso à VPN precisamente às 19:30 deste Domingo dia 2 de Abril.

Acho que é uma grande coincidência, até porque só recuperei o acesso na sexta feira.

 

Vou ter de trocar de operadora se isto não for resolvido urgentemente e de forma permanente.

 

 

 

 

 

 

 

 

Lamentamos pelos transtornos @JPFP,

 

Reiteramos que o contacto com o nosso apoio técnico se faz necessário para que a sua dificuldade com a VPN seja ultrapassada.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

JPFP
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Bom dia,

 

Após vários contactos com o "Suporte Técnico" continuo na mesma situação, ou seja, há horas em que tudo está normal e de repente fico várias horas impossibilitado de utilizar a minha rede fixa vodafone para trabalhar.

 

Quero uma resolução urgente para este tema ou serei forçado a mudar de operador.

Olá @JPFP,


Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades que está a ter no seu serviço, compreendemos a necessidade de o ter operacional.


Para uma rápida resolução, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. Caso a situação não seja resolvida, o TOBi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico entre em contacto consigo.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone

jcmaa79
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Conseguiu resolver o seu problema? Já estou com um problema igual há duas semanas. Tanto o meu computador como o da minha mulher, de empresas diferentes, não se conseguem ligar às vpns. Com hotspot ou rede de amigos, não temos problemas.

Ocasionalmente funciona tudo bem durante uns momentos, até voltar ao mesmo. Já trocámos de router mas continua igual.
O caso está a ser visto pela equipa de Engenharia, mas está complicado.

Obrigado

Olá @jcmaa79,
Lamentamos que também esteja a enfrentar dificuldades com a VPN.
 

No entanto, devido a necessidade de averiguação pela equipa técnica, e que a situação possa ser devidamente analisada, será necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico através do número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.


Como alternativa, pode obter apoio técnico de forma rápida e automática na App My Vodafone. Basta selecionar: “Os Meus Serviços” (no canto inferior esquerdo) » Consultar “Estado dos meus Equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” » Escolher a opção mais indicada.


Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a nossa linha de apoio técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui. 


Estamos aqui para ajudar com demais dúvidas. 


Obrigada,
Brunna_Vodafone
 

Como indiquei, o processo já está a ser seguido pela equipa de engenharia. Apesar dos vários esforços e de já ter trocar o router, o problema continua e ainda não se encontrou uma solução. Não necessito contactar a linha de apoio, pois o incidente está aberto.

Mas achei interessante ver se o outro cliente conseguiu resolver o tema e como, pois pode dar alguma pista.

Certo, sugerimos aguardar a análise da nossa equipa técnica. 🙏
 

Se tiver mais alguma questão ou precisar de ajuda adicional, estamos aqui para si.
 

Obrigada,
Brunna_Vodafone