Criação
Resposta
Solução
em 30-03-2023 10:05 AM
Bom dia,
Desde a passada terça-feira dia 28 de Março que não consigo ligar-me por VPN enquanto utilizo os serviços da vodafone rede fixa. Por rede fixa de outra operado em casa de um vizinho ou por dados móveis de outra operadora não tenho qualquer proplema. A VPN é a da empresa Fortinet.
Para despistar o problema já me liguei por cabo directamente ao router, já fiz reset ao router , já fiz /renew /flushdns, etc e tudo sem sucesso.
Aguardo por informações de como proceder, com urgência, pois está a ter implicações directas com o meu emprego.
em 30-03-2023 11:51 AM
Olá JPFP,
Lamentamos as dificuldades sentidas.
Para que a situação possa ser devidamente analisada, será necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.
Pode obter apoio técnico de forma rápida e automática na App My Vodafone, basta selecionar: “Os Meus Serviços” (no canto inferior esquerdo) » Consultar “estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a nossa linha de apoio técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Veja como aqui. http://vfpt.pt/mvdftecnico
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
RodolF_Vodafone
em 02-04-2023 07:48 PM
Boa tarde,
Voltei novamente a perder acesso à VPN precisamente às 19:30 deste Domingo dia 2 de Abril.
Acho que é uma grande coincidência, até porque só recuperei o acesso na sexta feira.
Vou ter de trocar de operadora se isto não for resolvido urgentemente e de forma permanente.
em 02-04-2023 08:38 PM
Lamentamos pelos transtornos @JPFP,
Reiteramos que o contacto com o nosso apoio técnico se faz necessário para que a sua dificuldade com a VPN seja ultrapassada.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 08-04-2023 09:00 AM
Bom dia,
Após vários contactos com o "Suporte Técnico" continuo na mesma situação, ou seja, há horas em que tudo está normal e de repente fico várias horas impossibilitado de utilizar a minha rede fixa vodafone para trabalhar.
Quero uma resolução urgente para este tema ou serei forçado a mudar de operador.
em 08-04-2023 09:45 AM
Olá @JPFP,
Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades que está a ter no seu serviço, compreendemos a necessidade de o ter operacional.
Para uma rápida resolução, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. Caso a situação não seja resolvida, o TOBi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico entre em contacto consigo.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 29-09-2024 07:58 PM
Boa noite,
Conseguiu resolver o seu problema? Já estou com um problema igual há duas semanas. Tanto o meu computador como o da minha mulher, de empresas diferentes, não se conseguem ligar às vpns. Com hotspot ou rede de amigos, não temos problemas.
Ocasionalmente funciona tudo bem durante uns momentos, até voltar ao mesmo. Já trocámos de router mas continua igual.
O caso está a ser visto pela equipa de Engenharia, mas está complicado.
Obrigado
em 29-09-2024 08:09 PM
Olá @jcmaa79,
Lamentamos que também esteja a enfrentar dificuldades com a VPN.
No entanto, devido a necessidade de averiguação pela equipa técnica, e que a situação possa ser devidamente analisada, será necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico através do número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Como alternativa, pode obter apoio técnico de forma rápida e automática na App My Vodafone. Basta selecionar: “Os Meus Serviços” (no canto inferior esquerdo) » Consultar “Estado dos meus Equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a nossa linha de apoio técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Veja como aqui.
Estamos aqui para ajudar com demais dúvidas.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 29-09-2024 10:37 PM
Como indiquei, o processo já está a ser seguido pela equipa de engenharia. Apesar dos vários esforços e de já ter trocar o router, o problema continua e ainda não se encontrou uma solução. Não necessito contactar a linha de apoio, pois o incidente está aberto.
Mas achei interessante ver se o outro cliente conseguiu resolver o tema e como, pois pode dar alguma pista.
em 29-09-2024 10:45 PM
Certo, sugerimos aguardar a análise da nossa equipa técnica. 🙏
Se tiver mais alguma questão ou precisar de ajuda adicional, estamos aqui para si.
Obrigada,
Brunna_Vodafone