Criação
Resposta
Solução
ontem
As minhas desculpas pela má qualidade do meu português.
Encomendei ontem o Net & TV e confirmei-o por SMS.
A data de instalação pedida, de entre as disponíveis, foi dia 19 (manhã) e dia 19 (hora de almoço) como opção secundária.
Hoje, não há atualização e não consigo ligação em NENHUM número que tente.
O WhatsApp (bot) recusa-se a deixar-me conversar com um Agente sem um número Vodafone (não tenho telemóvel Vodafone e não consigo obter o meu número fixo Vodafone sem o serviço estar ativado [Catch22]).
O portal online não apresenta encomendas pendentes.
No dia 20 saio do país para passar o Natal e preciso de planear o meu último dia aqui, mas não posso fazê-lo sem a confirmação da instalação no dia 19.
Socorro!!!
Solucionado! Ir para a Solução.
ontem
Olá @DinoT
Estamos inteiramente disponíveis para verificar a data de instalação em sistema.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o NIF.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
ontem
Muito obrigado pela resposta rápida.
Mensagem privada enviada.
ontem
ontem
Eu tenho-o, Susan.
Muito obrigada.
Tenha uma boa noite
ontem