Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Contract renewal....

Holz
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Hello,

I have spoken on the telphone to Vodafone about renewing my contract. 
They have emailed me confirmation of the renewal and price.

I asked them to send by email the contract, same as one year ago.

Now they want me to call 16911 to confirm everything.  Why?

I speak English - I cannot understand the fast phone messages.

When I get someone, they do not speak English and I must call again and again. 

I spend hours and hours trying this - how can I confirm my renewal in an easier way?

Thank you very much!  Nice day!

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Hello Holz,

 

You will need to contact our toll-free number 16911. When calling 16911, you must choose option 1 or 2 of the IVR.

 

Thank You,

Rodolf_Vodafone