cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Installation confirmation / Confirmação da instalação

DinoT
Novo Utilizador
Novo Utilizador

As minhas desculpas pela má qualidade do meu português.

Encomendei ontem o Net & TV e confirmei-o por SMS.
A data de instalação pedida, de entre as disponíveis, foi dia 19 (manhã) e dia 19 (hora de almoço) como opção secundária.

Hoje, não há atualização e não consigo ligação em NENHUM número que tente.
O WhatsApp (bot) recusa-se a deixar-me conversar com um Agente sem um número Vodafone (não tenho telemóvel Vodafone e não consigo obter o meu número fixo Vodafone sem o serviço estar ativado [Catch22]).

O portal online não apresenta encomendas pendentes.

No dia 20 saio do país para passar o Natal e preciso de planear o meu último dia aqui, mas não posso fazê-lo sem a confirmação da instalação no dia 19.

Socorro!!!

5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @DinoT 

Estamos inteiramente disponíveis para verificar a data de instalação em sistema.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o NIF.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone

Muito obrigado pela resposta rápida.
Mensagem privada enviada.

Informamos que respondemos à sua mensagem privada, sendo que indicámos a data/janela horária da instalação. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta, @DinoT? Obrigada.

Obrigada,

Susan_Vodafone

Eu tenho-o, Susan.
Muito obrigada.
Tenha uma boa noite

Estamos sempre aqui para lhe prestar apoio, @DinoT. 😊

Obrigada,
Susan_Vodafone