Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Internet Lenta

Highlighted
Novo Utilizador
Tenho fibra .net e voz e a internet está muito lenta, ficando sem sinal muitas vezes. Tendo fibra não se justifica por isso peço que resolvam o problema pois não foi o contratado.
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @FilipeSantos21,

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado
Brunof_Vodafone 

Mostrar mais