Criação
Resposta
Solução
em 17-09-2020 05:10 PM
em 17-09-2020 06:08 PM
Olá @celiaferreira62
O serviço em questão é externo à Vodafone, pelo que não conseguimos ajudar em qualquer configuração nesse sentido.
No entanto, qualquer configuração que possa ser efetuada, terá de ser verificada com o Suporte Técnico - 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 17-09-2020 06:27 PM
Só queremos saber como fazer no vosso router, posto não haver qualquer configuração para IP dinâmico neste router. (não estou a pedir que me ensinem a fazer, quero apenas confirmar a incapacidade do vosso router).
Se pelo menos conseguisse por uma bridge de internet numa porta, resolvia meu problema. Mas nem disto o vosso router é capaz!
em 17-09-2020 07:59 PM
Esta questão apenas poderá ser confirmada junto do suporte técnico pelos meios indicados anteriormente pela Marta_Vodafone.
Obrigado
Brunof_Vodafone