Criação
Resposta
Solução
em 17-09-2020 11:41 PM
em 18-09-2020 01:01 AM
Olá @Sara49
Sugerimos que efetue um hard reset ao router e teste novamente com as credenciais de acesso.
Caso a dificuldade se mantenha, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 18-09-2020 01:40 AM
em 18-09-2020 08:03 AM