cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Internet abaixo do contratado

Rtav
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

Foi-me instalado no dia 31 de outubro o serviço fibra TV NET e fixo. Ficou acordado o pacote com 400/100 mbts. No entanto tenho apenas 95mbits de download. 

4 RESPOSTAS 4

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rtav

 

A Vodafone apenas garante a velocidade contratada quando a ligação é feita por cabo. Por Wi-Fi, existem vários fatores que podem ter influência na qualidade e dispersão do sinal.

Para melhorar a intensidade e alcance do sinal Wi-Fi, a Vodafone tem disponível o Super Wi-Fi extra com o custo de 2,49€/equipamento. Poderá consultar mas informações no site.

No entanto, se denotar alguma dificuldade com o serviço, será necessário o contacto com o departamento técnico - 16913.

Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

O teste foi feito por cabo de rede ligado diretamente ao router. Não foram feitos por wi-fi.

@Rtav 

Pelos valores indicados parece ser limitação da placa de rede.


A placa de rede do PC suporta ligação gigabit?

 

Se suporta, tente configurá-la no PC forçando ligação a 1 Gbps duplex.

 

Resolveu?

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

luis1725
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Parece que está a ter o mesmo problema que tive
Problema-internet-router-ligação-1000full-duplex