Criação
Resposta
Solução
em 15-08-2020 11:48 AM
Internet fixa (4G, fora das zonas fibra) passou de 20 Mbps para quase 0.
Tive a velocidade contratada (20 Mbps) sem problemas durante quase 2 anos, com o router num local em que tem excelente sinal (até vejo a antena da Vodafone através da janela, a 500 metros de distância).
Ontem reiniciei o router Huawei B310, e nada se alterou.
Desliguei na ficha, esperei minutos, voltei a ligar, e nada.
Deixei passar um dia, e nada (durante a madrugada a velocidade chegou a estar nos 5 Mbps).
Instalei duas antenas no router, e nada melhorou, com a velocidade perto de zero, e o sinal só cum uma barra.
Depois de ver os vossos contactos de "apoio", fiquei a saber que por ser um cidadão que usa o seu direito a ter serviços da concorrência (cartão de telemóvel da NOS), teria de ser ROUBADO na chamada para o "apoio" por MEIO €URO por minuto.
Ora, como recuso ser ROUBADO por causa de um problema técnico ao qual sou alheio, vim aqui pedir para me ligarem. Ou ligam, ou a minha chamada seguinte não será para o "apoio", mas sim para a rescisão do contrato de forma antecipada.
em 15-08-2020 11:51 AM
É uma vergonha que não exista um botão "Liguem-me" na área My Vodafone de forma a que o apoio ligue para o cliente nestes casos. Não, ROUBAR MEIO €URO por minuto é mais engraçado... e todos sabemos os minutos, às vezes HORAS, que é preciso estar à espera. É só fazer as contas. Querem dinheiro? TRABALHEM!!!
em 15-08-2020 01:01 PM
Olá @JorgeMA,
De modo a podermos ajudar, será necessário entrar em contacto com a nossa linha de apoio tecnológico - 1214.
A chamada tem um custo de uma ligação normal para a rede Vodafone, fora dos minutos gratuitos.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 15-08-2020 04:14 PM
Obrigado JoãoR_Vodafone
Mas o 1214 é "Apoio Técnico à Internet Móvel".
Enquanto que o problema é na internet fixa Net+Voz (é através de 4G, pois é fora da zona fibra, mas não posso usar fora de casa).
Das duas uma:
- ou vou ligar e vão-me dizer para ligar outro número;
- ou é o nº certo, mas a descrição no vosso site é enganadora.
Seja qual for, há que melhorar a forma de contacto.